Os métodos tradicionais de vigilância são tipicamente limitados pela natureza estacionária da câmara, os drones resolvem esse problema com imagens aéreas precisas e de qualidade!

A segurança é um assunto que é discutido regularmente em todo o mundo, afinal todos os setores empresarias, desde condomínios a grandes instalações industrias necessitam de formas seguras e confiáveis para manter o perímetro vigiado 24 horas por dia, sendo assim, os drones estão se tornando uma ferramenta necessária para esse setor que abrange empresas de segurança e grupos que precisam segurar seus produtos ou bens, a “indústria de segurança do drone” será algo muito retratado no mundo inteiro no futuro que já estamos vivendo.

As equipes de segurança podem usar drones para proteger a propriedade de uma empresa, proteger um terreno do campus da faculdade e até manter os predadores afastados de uma fazenda.

Sabemos que as operações industriais enfrentam ameaças constantes de segurança, que exigem soluções em tempo real para proporcionar uma percepção situacional rápida, precisa e confiável. Os drones já estão se tornado uma plataforma que fornece aos agentes de segurança e socorristas uma ferramenta profissional para coletar dados aéreos ilimitados fornecendo visibilidade em tempo real das ameaças de segurança e situações de emergência.

As operações de segurança são simplificadas com missões pré-definidas e totalmente automatizadas por drones, possibilitando ao operador o controle total das configurações de cada ponto, como altura, velocidade, quantidade de fotos ou vídeos que devem ser capturados, tempo de voo do drone e muito mais!!!

Coletando dados aéreos para serem processados ​​e analisados. Os vídeos e as fotos aéreas podem ser entregues diretamente em uma central de monitoramento, permitindo uma tomada de decisões mais precisas e confiáveis em situações de emergência ou durante patrulhamentos de rotina.

A tecnologia dos Drones elimina a logística envolvida nas operações, ao mesmo tempo em que oferece coleta de dados aéreos confiáveis e programados, facilitando e melhorando os processos de analises de risco, diminuindo custos envolvidos com mão de obra e equipamentos, além de não trazer risco aos funcionários e envolvidos no monitoramento.

drones