LANDMARK APRESENTOU SUAS SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA NAVAL PARA CABINES DE SEGURANÇA E EMBARCAÇÕES

Em 27 de novembro, aconteceu o 1° Encontro de Liderança Empresarial Maçônica na sede da SOBEI, localizada na zona sul da capital paulista. No evento estiveram presentes representantes de cerca de 500 empresas de diversos setores econômicos.

Como um dos expositores, a Landmark apresentou parte de seus produtos desenvolvidos com tecnologia naval.

Entre os produtos apresentados, estavam as Cabines Monitoradas e o lançamento do inflável Landflex.

Fabricadas em fibra de vidro reforçado e com pintura no molde gel-coat, que garantem maior resistência e durabilidade, as guaritas monitoradas da Landmark contam com instalação elétrica, piso antiderrapante, entrada de ar permanente pelo teto e tem balcão interno, janelas de acrílico tipo guilhotina e sistema de gravação de imagens composto por quatro câmeras, DVR, HD de 500GB e monitor de 14 polegadas.

Como itens opcionais, podem dispor de aparelhos de ar-condicionado e placas de energia solar, garantindo a continuidade da operação do sistema de monitoramento mesmo em caso de queda de energia e o conforto dos profissionais de vigilância.

Disponíveis nas versões simples, dupla e com sanitário, destacam-se por seu baixo custo, fácil manutenção, isenção de IPTU e facilidade de deslocamento por pick-ups.

A Landflex, embarcação inflável, destaca-se por sua versatilidade, sendo utilizável tanto para serviços quanto para lazer, além de toda a segurança, resistência e durabilidade que a tecnologia aplicada em sua fabricação garante.

A Landflex conta com motor Turbo Diesel de 400HP com Pé de Galinha.

Evento realizado em 27 de novembro de 2015
Local: SOBEI UNIDADE I – MONTANARO
Endereço: Avenida Rubens Montanaro de Borba, 477 – Cidade Dutra – Interlagos – São Paulo – SP